Filtros : "Revista Mídia e Cotidiano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Carla e LAGO, Claudia e NONATO, Cláudia. Comunicação, mídia e interseccionalidade: uma relação necessária. [Editorial]. Revista Mídia e Cotidiano. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v16i3.55923. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Cerqueira, C., Lago, C., & Nonato, C. (2022). Comunicação, mídia e interseccionalidade: uma relação necessária. [Editorial]. Revista Mídia e Cotidiano. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.22409/rmc.v16i3.55923
    • NLM

      Cerqueira C, Lago C, Nonato C. Comunicação, mídia e interseccionalidade: uma relação necessária. [Editorial] [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2022 ; 16( 3): 1-6.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v16i3.55923
    • Vancouver

      Cerqueira C, Lago C, Nonato C. Comunicação, mídia e interseccionalidade: uma relação necessária. [Editorial] [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2022 ; 16( 3): 1-6.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v16i3.55923
  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, CORPO HUMANO, AUTOCONCEITO, MULHERES, GRAVIDEZ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Rodrigo Daniel e SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. Grávida perfeita: efeitos do discurso midiático da boa forma voltado para gestantes. Revista Mídia e Cotidiano, v. 13, n. 1, p. 74-95, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v13i1.28116. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Sanches, R. D., & Sousa, L. M. A. e. (2019). Grávida perfeita: efeitos do discurso midiático da boa forma voltado para gestantes. Revista Mídia e Cotidiano, 13( 1), 74-95. doi:10.22409/ppgmc.v13i1.28116
    • NLM

      Sanches RD, Sousa LMA e. Grávida perfeita: efeitos do discurso midiático da boa forma voltado para gestantes [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2019 ; 13( 1): 74-95.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v13i1.28116
    • Vancouver

      Sanches RD, Sousa LMA e. Grávida perfeita: efeitos do discurso midiático da boa forma voltado para gestantes [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2019 ; 13( 1): 74-95.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v13i1.28116

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024